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Jessica G. L. Albertini

Psicóloga pela UNOESTE. Mestre e Doutoranda em Ciências pela USP. Especialista em Saúde Mental pela Universidade Paulista e Especialista em Psicologia Hospitalar pelo HCFMUSP. Atua primariamente na intervenção precoce em autismo e como pesquisadora na área de saúde materno-infantil. Treinamento profissional em Intervenção Precoce para crianças com autismo no Modelo Denver. Especialização em Neuropsicologia pela USF em andamento.
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Edinizis Belusi

Fonoaudióloga pela USP, mestre em linguística pela UnB. Atua primordialmente com intervenção precoce intensiva e nas alterações do desenvolvimento há sete anos. Pesquisadora do desenvolvimento infantil, tem atuado no desenvolvimento de ferramentas de acompanhamento do desenvolvimento. Especializanda em análise aplicada do comportamento, possui formação no modelo Denver de intervenção precoce (ESDM-UC Davis) e para diagnóstico de TEA (ADOS-II). Tem vasta experiência no acompanhamento e avaliação do desenvolvimento infantil e na orientação e treinamento de pais e profissionais em todo o Brasil.

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Karen S.E. Moedinger

Terapeuta Ocupacional pela (UFPR), possui importante experiência em alterações do desenvolvimento atuando em instituições especializadas nos últimos 10 anos. É certificada em Integração Sensorial de Ayres (CLASI), pós graduada em neuropediatria (IBRATE), especialista em autismo (formação em Ensino estruturado; ESDM) e com experiência em avaliação do desenvolvimento (PEP-R e PEDI-CAT).
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Josiangela Feitosa

Pedagoga, com formação no modelo precoce de Denver pelo Mind Institute e pelo Instituto Farol, especializanda em análise aplicada do comportamento, com formação no programa TEACCH e grande experiência em avaliação do desenvolvimento (PEP-R). Especialista em intervenção precoce em autismo, possui também importante experiência na educação infantil. Atua exclusivamente na intervenção precoce nos últimos anos e atuou em instituição junto a crianças e adolescentes com deficiência intelectual.

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Patricia Bassan Conrado

Fonoaudióloga formada pela Unicamp, com formação em Reabilitação Neurológica pela Unifesp e em Eletroterapia e Laserterapia. Experiência em dificuldades de alimentação em adulto, neonatal e pediátrica. Consultora em dificuldades de amamentação.

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Gledis Lisiane Motta

Médica pela UFPel; Psiquiatra pela UFCSPA, Psiquiatra da Infância e Adolescência pelo HCPA, Psicoterapeuta da Infância e Adolescência pelo CELG, Mestre em Psiquiatria pela UFRGS. Formação para aplicação do ADOS e ADI-R e em Intervenção Precoce baseada no Modelo de Denver. Atua em serviço de psiquiatria hospitalar junto a crianças e adolescentes. Foco de principal interesse atualmente concentra-se no diagnóstico e intervenção precoce nos transtornos do espectro autista.

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Júlia Marieta Dourado

Fisioterapeuta pela UNI-RN. Possui formação em Atividades Psicomotoras para Educação Infantil, no PEDIASUIT, em Bandagem na Neuropediatria, em Integração Sensorial combinado a Neurodisfunção, em Fisioterapia Aplicada ao Transtorno Espectro Autista e em Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação/Dispraxia em crianças. Atua como fisioterapeuta no serviço privado na área de intervenção motora intensiva em crianças com TEA. Tem sua área de concentração de estudos em Desenvolvimento Motor Infantil e Intervenção Precoce.

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Ana Carolina Pinguelli

Fonoaudióloga pela UFRJ e especialista em motricidade orofacial.  Tem importante experiência em alterações do desenvolvimento,  atuando especialmente na intervenção precoce e em equipes especializadas em equoterapia, com pacientes com encefalopatias e em TEA e Deficiência Intelectual. Com formação e experiência em diagnóstico para TEA (ADOS e ADI-R). Formação em Teoria da Integração Sensorial, Curso de Equoterapia e teste da Linguinha. Curso PROTEA e de Apraxia de Fala da Infância. Formação avançada no Modelo Precoce de Denver, pelo Mind Institute (UC-Davis) e curso de Laserterapia aplicada à Fonoaudiologia.

Formação no Modelo Get Permission para seletividade alimentar.
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Raissa Gomes Fonseca

Fonoaudióloga formada em 2009 pela UnP. Especialista em Patologias da Linguagem pela UnP. Mestre em Saúde da Comunicação Humana pela UFPE. Atuou como docente temporária na UFRN por 3 anos lecionando disciplinas em linguística, linguagem oral e escrita, síndromes e transtorno do espectro autista e supervisionando estágios. Formação básica em PECS e Modelo Jasper. E participou do curso para aplicação da escala Bayley. Há 2 anos trabalhando na iniciativa privada exclusivamente com o Transtorno do Espectro Autista e atualmente realizando supervisões das intervenções intensivas e precoces baseada no Modelo Denver para crianças com TEA após formação pelo Instituto Farol.